sábado, 20 de julho de 2013

♥ Inspiration: Feliz dia do amigo ♥

Hoje trouxe uma inspiração para esse dia tão ::::: <333' que é o dia dos verdadeiros amigos por isso hoje trouxe três amigos deixando um recadinho para vocês e algumas "frases inspiration" eu sei que eu falei que ia ser um "BIG POST" mas eu espero que esse de para o gasto ^^
Foto diiva u.u
Mini recadinho dos Bff's :

Lai : Como não sou boa em criar discursos só quero dizer três palavras ,sete letras e o que eu sinto: EU-TE-AMO !

Gelson : Minha best cê sabe que pode sempre contar comigo né sua doida '---' .

Shena ela é louca mais é só minhaa e de mais ninguém ,ruum !

                                                        Frases Inspiration:


Espero que vocês tenham gostado e o que tem pra hoje!
Feliz Dia do amigo =* seus lindos!
Beijos fiquem com deus <33











Nenhum comentário:

Postar um comentário